BUSCAS FREQUENTES:

ORIENTAÇÕES SOBRE MELHORES PRÁTICAS NOS PEDIDOS DE TRANSFERÊNCIA DE VALORES MOBILIÁRIOS

Transferências de Recursos

Abaixo estão os dados necessários para que você possa enviar recursos para sua conta BTG Pactual, efetue a transferência como TED (mesma titularidade) e com a finalidade de "Crédito em Conta Corrente"

Banco208
Agência00001
Conta CorrenteO número da sua conta no BTG Pactual
Tipo de transferênciaMesma titularidade

Só serão aceitas transferências originadas de contas bancárias do mesmo CPF ou CNPJ do cliente BTG Pactual. Não aceitamos transferências enviadas por terceiros. Os recursos enviados serão identificados automaticamente por nosso sistema.

Se a conta em seu banco de origem for conjunta, é necessário cadastrá-la no BTG Pactual previamente. Clique aqui e veja como realizar esse procedimento.

Transferências de Custódia

Como transfiro minha custódia de outra corretora para o BTG Pactual?

A transferência de custódia é de responsabilidade da corretora ou banco de origem, executora da ordem. Indicamos que entre em contato com a instituição que custodia atualmente seus títulos e verifique qual o procedimento padrão adotado. É importante que não tenha pendências na instituição da qual está transferindo os ativos para que o processo seja finalizado com sucesso.

Dados do BTG Pactual para preenchimento do formulário de transferência de custódia:

• Corretora: 1026
• CNPJ do BTG Pactual: 30.306.294/0001-45

Pedimos que envie uma cópia digitalizada da STVM para seu assessor de investimentos do BTG Pactual para que ele possa acompanhar a transferência internamente.

Como faço transferência de custódia do BTG Pactual para outras instituições financeiras?

Para fazer a transferência de custódia do BTG Pactual para outras instituições financeiras e necessário seguir o passo a passo abaixo:

1. Abra uma conta na Instituição Financeira de destino;
2. Clique aqui para realizar o download da STVM. Para orientações sobre o preenchimento, consulte o modelo através do link;
3. Após preenchimento, imprima uma via da STVM e reconheça firma em cartório por semelhança;
4. Envie a via física da STVM para o BANCO BTG PACTUAL S.A. aos cuidados do Middle nos seguintes endereços: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477 – 11º Andar, São Paulo/SP, CEP: 04538-133 ou Praia de Botafogo, 501, 5º andar, Torre Corcovado, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22250-040.
5. Verificar se não há nenhuma pendência na conta do BTG Pactual, como:
     • Conta negativa;
     • Pendência cadastral;
     • Etc.