14/09/2018; Publicado às 10:07

BTG Pactual é eleito o Melhor Banco Especializado do país no ranking “As Melhores da Dinheiro”

O BTG Pactual, maior Banco de Investimentos da América Latina, foi eleito o Melhor Banco Especializado do país na edição de 2018 do ranking “As Melhores da Dinheiro”, publicado pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três.

O anuário As Melhores da Dinheiro analisa as empresas não apenas pelo desempenho financeiro, mas reconhece também as melhores práticas nas áreas de inovação e qualidade, responsabilidade social e ambiental, recursos humanos e governança corporativa. O levantamento envolveu mais de 1.000 das maiores empresas do Brasil.

Para Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual, a premiação tem um significado muito importante para o Banco. “Somos um Banco especializado em investimentos há mais de 35 anos. Trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e estamos muito satisfeitos por estarmos conseguindo democratizar o acesso aos investimentos de qualidade”, disse.

Por meio de sua plataforma digital, o BTG Pactual oferece as mesmas opções de investimento antes exclusivas ao público de altíssima renda, com as mesmas condições de taxa e retorno. “Somos o maior banco brasileiro sem agências e alcançamos nossos clientes com serviços de altíssima qualidade em qualquer lugar do país”, afirma Sallouti.

O BTG Pactual atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde a sua criação, há 35 anos, o Banco tem sido administrado no modelo meritocrático de partnership. O BTG Pactual possui escritórios nos principais centros financeiros do mundo e mais de 2 mil colaboradores.