BUSCAS FREQUENTES:

20/02/2018; Publicado às 15:30

FGV elege BTG Pactual digital o “Melhor Banco para Investir”

O BTG Pactual digital acaba de vencer o prêmio MBI - Melhor Banco para Investir, realizado pelo Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getúlio Vargas (FGV/GVCef) em parceria com a Fractal Consult. O Banco foi o ganhador na categoria Plataforma Digital para Varejo Seletivo.

Os critérios usados para se definir os ganhadores em cada categoria foram: nota de fundos (composta pelo desempenho dos fundos e a diversidade de produtos oferecidos nas diversas classes de investimentos); evolução da taxa de administração dos fundos; evolução do ticket médio dos fundos; evolução do número de reclamações dos bancos; custo dos pacotes bancários; e o índice elaborado especialmente pelo parceiro Fractal para o MBI.

Os dados de reclamações e custo dos pacotes foram obtidos junto ao Banco Central e Febraban. Já o índice produzido pela Fractal foi baseado em entrevistas realizadas com os clientes das instituições que concorreram ao MBI e contemplava qualidade dos produtos oferecidos, qualidade do atendimento, extratos / serviços operacionais, serviços prestados por outros funcionários e internet banking.

“O prêmio é um estímulo para continuarmos no caminho de superar as expectativas de nossos clientes, entregando as melhores soluções para investimentos, com um portfólio robusto e diversificado e atendimento altamente qualificado. Investir está no nosso DNA e é o que fazemos melhor”, afirma Marcelo Flora, head do BTG Pactual digital e sócio do Banco.

Leia mais