BUSCAS FREQUENTES:

06/06/2017; Publicado às 11:14

BTG Pactual é eleito a melhor casa de pesquisa da América Latina

O BTG Pactual venceu o prêmio Thomson Reuters Analyst Awards, na categoria América Latina, com o maior número de profissionais premiados entre os bancos que atuam na região.

No total, 11 analistas do BTG Pactual receberam prêmios pelo índice de acerto ao estimarem o lucro de empresas ou projetarem o preço das ações na Bolsa de Valores.

Os analistas do BTG Pactual foram os melhores da América Latina ao projetarem resultados de empresas do setor industrial e de companhias que oferecem serviços de utilidade pública. O Banco também foi o melhor ao estimar o valor de ações de empresas de commodities. 

O departamento de pesquisas do BTG Pactual também se destacou nos setores de energia, finanças, saúde e mercado imobiliário.

A excelência dos profissionais é o principal diferencial do BTG Pactual no mercado. A presença do Banco na América Latina é outra fortaleza da equipe, composta por 25 analistas divididos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Nova York, Cidade do México, Santiago e Bogotá. 


Leia mais