BUSCAS FREQUENTES:

05/02/2020; Publicado às 12:36

BTG Pactual Asset Management é eleita Melhor Gestora

BTG Pactual Asset Management foi reconhecida como a Melhor Gestora Especialista do Brasil, em ranking divulgado pela EXAME e Fundação Getulio Vargas.

"O ano de 2019 foi um dos melhores da história para os fundos de investimento. Crescemos 30% em volume de captação, com destaque para os fundos de ações. Hoje temos 250 bilhões de reais em ativos sob gestão, com uma rentabilidade muito acima dos benchmarks. Foi um ano de crescimento muito forte e de lançamentos de dez produtos. [...]", declarou Allan Hadid, Sócio da BTG Pactual Asset Management, sobre o ano que nos rendeu a premiação.


E ainda, Eduardo Arraes, gestor de renda fixa da BTG Pactual Asset Management, foi eleito melhor gestor especialista do ano no segmento, também segundo a Exame/FGV.

“É um ótimo momento para comprar cotas de fundos de crédito privado, até porque eles devem render mais do que os de renda fixa tradicional. Mas é importante analisar a qualidade da carteira e a liquidez antes de investir; afinal, algumas companhias tiveram problemas lá atrás. Não que isso vai se repetir, porém é bom ser seletivo. Vamos dar, cada vez mais, preferência a títulos de dívida corporativa — e imagino que as demais gestoras compartilhem a mesma estratégia. Até porque as operações mais recentes apresentaram taxas de retorno melhores do que as que foram lançadas em setembro e outubro do ano passado, quando houve uma correção de preços no mercado.”


Agradecemos a confiança de nossos clientes e parabenizamos toda equipe pelo excelente trabalho.


Leia mais