BUSCAS FREQUENTES:

16/08/2018; Publicado às 11:16

boostLAB realiza demoday e encerra primeiro ciclo do programa com resultados positivos para as empresas e o Banco

Na tarde de ontem, 15, o boostLAB realizou o demoday com os participantes do primeiro ciclo do programa. As seis scale-ups, que passaram cinco meses recebendo um boost do BTG Pactual, apresentaram a evolução das suas operações e os resultados da parceria para um público de cerca de cem pessoas, entre investidores, empresas parceiras, mentores e sócios do Banco.

Renato Mazzola, sócio responsável pelo Private Equity, adiantou que os resultados foram muito bons e que estão animados para a segunda edição do boostLAB, para a qual as inscrições estão abertas e vão até o dia 24 de agosto.

O sócio responsável pela iniciativa, Frederico Pompeu, abriu o evento dizendo que “esse é o momento de mostrar a efetividade do boost do BTG não só para as empresas, mas também para os empreendedores”. Em seguida, o CEO da ACE, Pedro Waengertner, elogiou bastante o profundo envolvimento dos sócios do BTG Pactual nos negócios das empresas selecionadas, característica fundamental para o sucesso do programa.

Cada empreendedor teve dez minutos para a apresentação e mais dez para responder a perguntas da plateia. Confira abaixo depoimentos e impressões sobre suas participações no boostLAB:

“O boostLAB é uma iniciativa absolutamente brilhante, num nível especial em comparação a outras que já participamos. A cultura do BTG Pactual foi refrescante e mudou a cultura da Clicksign”.
Marcelo Kramer, CEO da Clicksign

“Nossa participação foi intensa. As constantes mentorias levaram à revisão de todos os nossos processos comerciais, o que nos conduziu a um crescimento de 48% desde o início do programa. Isso sem falar no reconhecimento da marca, um enorme ganho para nós”.
Carlos Lino, CEO da Zigpay

“O BTG Pactual nos trouxe muitas propostas  e contatos durante o programa, de forma bastante intensa e ativa, diferentemente de outras iniciativas do mercado. Tivemos um crescimento de 50% da carteira de clientes graças à rede de relacionamento do Banco”.
Rafael Coelho, CEO da Agronow

“Nosso crescimento durante o boostLAB é extremamente expressivo. Apenas em junho de 2018, 757 empresas nos acessaram, volume maior que em 2017 todo. Aumentamos em 900% o volume listado mensalmente”.
Dan Cohen, fundador da F(x)

“Nossa receita cresceu 247% durante o programa, e conquistamos 16 novos clientes. É uma mudança muito significativa pra nós”.
Victor Stabile, CTO e sócio-fundador da Liber Capital

“A rede de relacionamentos é o grande diferencial do boostLAB, que nos permitiu aumentar em 30% o pipeline e criar dois novos produtos”.
Rodrigo Cunha, CIO e sócio-fundador da Neurotech

Leia mais