BUSCAS FREQUENTES:

A nossa estratégia de Gestão do Risco ESG está integrada à estrutura de Governança Corporativa do Banco e envolve diversas instâncias internas,
sendo a estrutura:

Conselho de Administração

Alta instância de gerenciamento do Risco ESG. Responsável pela visão estratégica dos critérios e  aprovação da Política Global.

Comitê de Risco Socioambiental e Governança Corporativa (Comitê ESG)

Assegura a aderência a Política Global ESG e define a estratégia de implementação de novas práticas nos negócios, acompanhando a integração de risco socioambiental e de governança. 

Área Gestão de Risco Socioambiental e de Governança Corporativa

Responsável pelo suporte técnico, coordenação e supervisão independente da implantação da Política Global ESG pelas diversas áreas de negócios. Assessora no desenvolvimento das ferramentas e procedimentos, garantindo que o Risco ESG seja devidamente identificado, avaliado,classificado, aprovado e controlado.

Consolida as informações e dados que evidenciem a adoção das melhores práticas de mercado e o cumprimento das exigências legais e regulatórias aplicáveis para a gestão do Risco ESG.

Áreas de Negócios

Focada na identificação rotineira dos Risco ESG, aciona a equipe de Gestão de Riscos Socioambiental e Governança Corporativa para obter apoio técnico de gerenciamento do risco identificado.


Sustentabilidade

Anterior

Política Global ESG

Próximo

Todos os documentos

Os documentos estão divididos por nome da página e seção que estão localizados. Para encontrar uma seção específica use o filtro abaixo:

Certificações