BUSCAS FREQUENTES:

O Fale Conosco é um canal de comunicação no qual você pode enviar sugestões e/ou comentários ou requisitar informações ao Banco BTG Pactual. Você será atendido rapidamente por um dos nossos colaboradores.

Seu contato é muito importante para nós e teremos o maior prazer em atendê-lo. Abaixo existem algumas perguntas mais frequentes que podem
te auxiliar prontamente:

  • Onde o BTG Pactual está presente e quais os respectivos endereços?

Os endereços de nossos escritórios estão na seção Onde Estamos.

  • Como faço para trabalhar no BTG Pactual?

Utilize a seção Recrutamento e Seleção.

Caso prefira, preencha nosso formulário eletrônico.

Preencha o Formulário

SAC

O serviço de Atendimento ao Cliente do BTG Pactual (SAC) é um serviço exclusivo para o atendimento a reclamações, cancelamentos ou suspensões de contratos, além de proporcionar o esclarecimento de dúvidas ou prestação de informações genéricas sobre produtos e serviços.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente do BTG Pactual

Telefone: 0800 7722 827

E-mail: sac@btgpactual.com

Horário de atendimento: 24 horas por dia 7 dias por semana.



Ouvidoria

A Ouvidoria do BTG Pactual está instituída de acordo com a Resolução 4433/15 do Banco Central do Brasil e com a Resolução CSP 279/13 da SUSEP e tem como missão atender às reclamações dos clientes e usuários dos serviços e produtos da instituição em um segundo nível, como revisão da solução dada à demanda apresentada anteriormente ao SAC.

A principal atribuição da Ouvidoria é assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

Para facilitar o atendimento, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso não tenha o número do protocolo, contate o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, mencionando o assunto que deseja tratar.

Ouvidoria

Telefone: 0800 7220 048

E-mail: ouvidoria@btgpactual.com

Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Denúncias de Crimes e Fraudes

O BTG Pactual incentiva seus colaboradores, bem como quaisquer terceiros, a denunciar qualquer atitude ou suspeita de ação criminosa e/ou fraudulenta de que tenham conhecimento. Para tanto, oferecemos canais diretos, seguros e confidenciais para o reporte destas questões:

Crime é a conduta (ação ou omissão) que a lei penal descreve e proíbe e à qual atribui uma punição porque constitui ofensa (dano ou perigo) a um bem jurídico individual ou coletivo, ou seja, é, por definição, o fato típico, antijurídico e culpável descrito em lei.

Fraude, em sentido amplo, é uma ação e/ou comportamento que, sendo desonesto e ardiloso, tem a intenção de enganar alguém.

Em Direito Penal, fraude é o crime ou ofensa de deliberadamente enganar outros com o propósitio de prejudicá-los, usualmente para obter propriedade ou serviços dele ou dela injustamente. Pode ainda ser efetuada por meio de falsificação.

Seguros

Comete fraude em seguros quem comete ato para obter vantagem indevida, ou seja, para receber benefícios ou indenizações aos quais não se teria direito sem que as ocorrências previstas na apólice tivessem acontecido. A fraude ou tentativa de fraude no seguro acontece diuturnamente e é cometida de forma intencional, geralmente com a apresentação de documentos falsos, omissão ou alteração de informações importantes, simulação de situações e outros artifícios.

Clique aqui e realize o treinamento específico que elaboramos para prevenir fraudes em seguros no Grupo BTG Pactual.