BUSCAS FREQUENTES:

Para baixar os documentos relacionados aos fundos de investimento administrados pela BTG Pactual Serviços Financeiros,
preencha os campos abaixo:

Campo obrigatório
Campo obrigatório

Resultado da pesquisa para: BTG PACTUAL DOLAR FUNDO DE INVESTIMENTO CAMBIAL
Foram encontrados 1 fundo(s)

BTG PACTUAL DOLAR FUNDO DE INVESTIMENTO CAMBIAL Saiba mais

Gestor: BTG PACTUAL ASSET MANAGEMENT S/A DTVM - RJ

Nome do fundo: BTG PACTUAL DOLAR FUNDO DE INVESTIMENTO CAMBIAL

CNPJ: 01.430.938/0001-04

Arquivos para download:

Termo de Adesão

Formulário de Informações Complementares

Voltar

Lista de Agentes Autônomos

Em atenção ao § 2º, inciso III do Artigo 35-A do Código de Melhores Práticas da ANBIMA para Fundos de Investimento, o grupo BTG Pactual disponibiliza, através do link abaixo, a lista completa de agentes autônomos contratados.

ICVM 558

Os seguintes dados e arquivos estão disponibilizados nesta página: formulário de referência, código de ética, procedimentos e regras relativos aos controles internos da instituição, política de gestão de risco, política de compra e venda de valores mobiliários por administradores, empregados, colaboradores e pela própria empresa, manual de precificação dos ativos e política de rateio e divisão de ordens entre as carteiras de valores mobiliários.

Abaixo, disponibilizamos os documentos e informações exigidos para o administrador fiduciário e gestores de carteira de valores mobiliários do BTG Pactual, em cumprimento à Instrução ICVM 558.


Allan Hadid: é sócio do BTG Pactual e Global COO da BTG Pactual Global Asset Management. Tendo se juntado ao BTG Pactual em julho de 2014, tem mais de vinte anos de experiência no mercado financeiro. Antes de se juntar ao BTG Pactual, Allan foi sócio e CEO na BRZ Investimentos, uma gestora de investimentos focada em infraestrutura, entre 2010 e 2014, e membro do conselho de administração da PAR Corretora de Seguros (entre 2012 e 2013). Antes disso, ele foi sócio na GP Investments e chefe da divisão de relações com investidores, entre 2006 e 2010. Entre 2002 e 2006, foi Chief Investment Officer ("CIO") em um family office brasileiro. De 1998 a 2002, ele foi gestor de investimentos da mesa proprietária do Banco Matrix. É formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ).


Mariana Cardoso: Diretora estatutária e CCO, responsável pela área de Compliance/AML do BTG Pactual, tendo sido anteriormente responsável pela Administração de Fundos do BTG Pactual. Trabalha no nosso escritório de São Paulo. Mariana Cardoso ingressou no Pactual em 1996 e tornou-se sócia em 2006. Passou sua carreira trabalhando na indústria de fundos de investimentos e tem mais de 22 anos de experiência no mercado financeiro. Mariana Cardoso é bacharel em economia pela UFRJ.


João Marcello Dantas Leite é Chief Financial Officer (CFO) e diretor executivo. O Sr. Dantas ingressou no Banco BTG Pactual em 1993 como responsável pelo departamento tributário e em 1997 assumiu a área de finanças. Antes de ingressar no Banco BTG Pactual, Sr. Dantas trabalhou no departamento de consultoria tributária da Arthur Andersen. Sr. Dantas foi também membro do conselho de administração da ANBIMA. Sr. Dantas é bacharel em economia pela Universidade Cândido Mendes.


Antonio Carlos Canto Porto Filho é sócio do BTG Pactual, com base no escritório de São Paulo. Antes de trabalhar no BTG, foi vice-presidente do UBS Pactual de 2006 a 2008. Ingressou no Banco BTG Pactual em 1997, como Partner. Era diretor-executivo da área de Private Banking e membro do Comitê Executivo. Passou 28 anos no Banco de Crédito Nacional, onde começou em 1969 e, de 1988 a 1997, foi o vice-presidente responsável pelas áreas de Gestão Financeira, Leasing, Seguros, Imóveis, Jurídica e Marketing.


Renato Mazzola é associado do BTG Pactual e membro da equipe de investimentos em infraestrutura do BTG Pactual. Com dez anos de experiência no setor de investimentos, as principais atribuições de Renato incluem originação, estruturação e execução de financiamento de projetos de infraestrutura de grande porte na América Latina. Antes de ingressar no BTG Pactual em junho de 2011, Renato atuou por cinco anos na divisão de Infraestrutura do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) como Diretor de Investimentos Sênior. Anteriormente, Renato trabalhou no JP Morgan, liderando vários financiamentos de projetos de infraestrutura no setor de transporte, energia, água e saneamento. Entre esses projetos, dois foram eleitos o “Negócio do Ano das Américas e da América Latina” pela Project Finance International e pela revista Project Finance (Rodoanel Oeste e da Linha 4 do Metrô de São Paulo.). Renato participou como palestrante em mais de vinte conferências sobre infraestrutura em diversas localidades, inclusive nas cidades de Londres, Nova York, Washington, Santiago, Bogotá, Rio de Janeiro e São Paulo. Renato é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), possui MBA em Mercado de Capitais pela Universidade de São Paulo (USP) e mestrado em Relações Internacionais pela Fletcher School (Tufts University).

Rafael Mazzer – Associado do BTG Pactual desde 2014. Portfolio Manager responsável pela gestão de fundos exclusivos “multi-asset” (FIMs). Ingressou em 2003 no Banco UBS em São Paulo na área de produtos do Wealth Management. Desde então vem exercendo várias atividades relacionadas à gestão de portfólios e produtos para clientes deste seguimento de clientes, sendo que entre 2006 e 2008 trabalhou em Zurich e posteriormente em Londres, como Product Manager. Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.



Empresas do grupo
CNPJ
Site de consulta da CVM
BTG PACTUAL ASSET MANAGEMENT S/A DTVM
29.650.082/0001.00
Acesse aqui
BTG PACTUAL GESTORA DE INVESTIMENTOS ALTERNATIVOS LTDA
07.625.159/0001.40
Acesse aqui
BTG PACTUAL GESTORA DE RECURSOS LTDA
09.631.542/0001.37
Acesse aqui
BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S/A DTVM
59.281.253/0001.23
Acesse aqui
BTG PACTUAL WM GESTÃO DE RECURSOS LTDA
60.451.242/0001.23
Acesse aqui


Disponibilizamos abaixo os Manuais de Marcação a Mercado dos controladores contratados pela BTG Pactual Serviços Financeiros ("BTG PSF"), que dispõem sobre as metodologias utilizadas por cada um deles para aferição dos preços dos ativos que compõe as carteiras dos fundos de investimentos administrados pela BTG PSF.

Comunicado aos Cotistas

Em conformidade com as Diretrizes do Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Fundos de Investimento para Política de Exercício de Direito de Voto em Assembleias, vimos, por meio do link abaixo, divulgar aos cotistas dos fundos de investimento administrados pela BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM, os votos proferidos pelos gestores em assembleia.


BTG PACTUAL ASSET MANAGEMENT S/A DTVM
BANCO BTG PACTUAL S/A
BTG PACTUAL WM GESTÃO DE RECURSOS LTDA
BTG PACTUAL GESTORA DE RECURSOS LTDA


Política de Votos

Demonstração de Desempenho

Conforme Incisos IV e V da Instrução 409 da CVM, incluídos pela ICVM nº 522, a BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM apresenta o relatório de Demonstração de Desempenho.

Lâmina de Informações Essenciais dos Fundos Administrados

Em atenção ao que determina o inciso II do Artigo 40-C da Instrução 409 da CVM, incluídos pela ICVM nº 522, a BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM apresenta as Lâminas de Informações Essenciais dos fundos administrados:

Abertura de Conta e Relacionamentos


Outros Documentos

Em atenção aos artigos 60 e 67 da Instrução CVM nº 555, disponibilizamos aos cotistas e distribuidores livre acesso às seguintes informações e documentos: (i) convocações de assembleias, (ii) apreciação das propostas submetidas à análise dos cotistas, (iii) atas produzidas nas assembleias dos fundos administrados, assim como a publicação de qualquer (iv) ato ou fato relevante relacionado ao fundo ou sobre os ativos financeiros integrantes de sua carteira.

  • Selo
  • Selo